Um simples ...

09:00

 Bom dia, hoje apesar de o meu pai estar de folga tive de me levantar cedo, vou sair com ele a ver se consigo comprar um casaco para mim, se não conseguir, no máximo segunda tenho de ver se compro.
Agora tal como prometi vou responder às perguntas:

1. Que mensagem pretendes transmitir no teu blog? (Isa)
   R: A mensagem que pretendo transmitir com o meu blog é que por mais difícil que a vida seja, não desistam de serem felizes.

2. Tens algum lema de vida. Se sim, qual? (Isa)
R: Sim tenho. Levar a vida com calma, um dia de cada vez…

3. Qual a tua maior alegria e desilusão? (WhitePage)
R: A minha maior alegria é sem dúvida ver a minha família bem, maior desilusão neste momento é não poder arranjar trabalho.

4.  Do que você se arrepende? ( Carolina Xavier)
  R : Costumo dizer que só me arrependo do que não faço, mesmo que o que faça esteja errado, pele menos tentei, se der errado, aprendo com o erro.

5.Qual é o teu filme preferido? Porquê? (Cátia Reis)
R: Isso é difícil de escolher, porque amo todos os filmes de velocidade furiosa, porque adoro carros .

6. Qual seria a tua viagem de sonho?(Cátia Reis)
R : A minha viagem de sonho seria uma volta ao mundo.
7. Como te imaginas daqui a 20 anos?(Cátia Reis)
R : Imagino-me feliz, bem de saúde e a trabalhar.

8. Qual foi o pior ano da tua vida e porquê? (Summer)
R : O pior ano da minha vida foi o de 2015, pelo que passei a nível de saúde, é um ano que vai ficar sempre marcado negativamente.

9. Costumas pintar as unhas? Se sim, de que cor? (Summer)
R : Não costumo pintar as unhas, nem maquilhagem uso.

10. Vês series? Quais? (Summer)
R: Sim, vejo o Chicago Fire.

11. Um medo que tenhas.(Summer)
R : Aranhas

12. Que animal gostavas muito de ter, seja selvagem ou doméstico?(Diana)
R: O animal que gostava de ter era um cão.

13. Que publicação mais gostas no teu blogue? (Diana)
R: A publicação que mais gosto no meu blog, bem esta é difícil, mas talvez a que publiquei no dia 1 de Janeiro, o meu dia de anos.

14. Qual a melhor coisa que te aconteceu enquanto blogger? E a pior? (Simple Girl)
R : A melhor coisa que me aconteceu enquanto blogger foi conhecer pessoas fantásticas e a pior foi quando tinha ainda o blog apenas de histórias e foram para lá comentar em anónimo  a insultar-me ...

15. Qual a melhor recordação que tens da tua infância?(Simple Girl)
R : A melhor recordação que tenho da minha infância e que recordo sempre com um sorriso é quando me lembro das tardes que passava com o meu bisavó, eu a andar de bicicleta e ele a olhar-me.

16.Como é ter essa doença? Já aceitaste?(Mary Jane)
R: Ter esta doença não é fácil, é uma doença que enquanto não for estabilizada é chata, mas com ela tenho-me tornado numa pessoa mais forte. Se já a aceitei? Sim já, no início foi difícil, mas agora sei que a vou ter sempre e de uma coisa tenho a certeza : a doença não é mais forte do que eu.

17. O que gostarias de ver novo no Blogger? (Beatriz Sousa)
R : Talvez um chat que desse para falar com mais de um blogger ao mesmo tempo.

18.Se pudesses ser um objetivo, qual serias? ( Andreia Morais)
R : Se pudesse ser um objectivo gostava de ser um de nível profissional.

 E assim termino de responder às perguntas que me foram feitas, se quiserem fazer mais alguma pergunta estão à vontade.
Agora quanto à história que estou a publicar neste blog, mal possa publico um capítulo, se conseguir ainda esta semana, senão, só para a semana.
  Desejo-vos uma excelente Sexta-feira e já sabem por mais que a vida seja má pensem sempre positivo.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Que giro ires às compras com o teu pai! ^^

    ResponderEliminar
  2. Abençoado final de semana, Catarina!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :)

    adorei ler-te e conhecer-te um bocadinho melhor :)

    NEW REVIEW POST | Oriflame Milk & Honey Gold: Hand & Body Cream
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das tuas respostas :))

    ResponderEliminar
  5. Boa resposta, e claro que irás vencê-la, tu és forte e sabes que no fim irás vencer, acredita !!! :)

    ResponderEliminar
  6. Não respondeste à minha! Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Ainda agora fui ver e não encontro pergunta nenhuma .... Qual foi ? :)

      Eliminar
  7. Olha que bem respondido :)


    Beijinhos e bom fim de semana:*

    ResponderEliminar
  8. Não fiz perguntas, mas li todas as respostas.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Também ves Chicago Fire *o* és a primeira pessoa que encontro a vê-la :)
    Gostei de conhecer mais um bocadinho sobre ti, e não fazia ideia desses anónimos. Há gente má mesmo...

    ResponderEliminar
  10. r: Eu até de certos objetos de decoração sinto falta pela casa ahah

    ResponderEliminar
  11. Que tenhas um ótimo fim-de-semana!
    Gostei das respostas e vais ver que algo vai surgir, não desanimes :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei de ler. Obrigada por teres respondido à minha :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei as respostas e identifiquei-me em muitas delas :)
    Adorei o teu blog mesmo! Parabéns!
    Segui :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe