“O amor é assim …” – Capítulo 16

09:00

  Bom dia meus amores, hoje trago-vos mais um capítulo da história, espero que gostem.
Desejo-vos um excelente Sábado.

                            
No último capítulo:
- Margarida, tu vais ficar bem, sei que é horrível não sentires as tuas pernas, mas infelizmente com o acidente deixas-te de andar, mas com a minha ajuda e com a força que sei que tu a tens, vais voltar a andar, confias em mim? Disse a doutora, olhando Margarida nos olhos …

- Eu não posso andar, doutora? - Gritou Margarida.

************************************************************
- Margarida, para já não, primeiro que tudo vais ter de recuperar da operação a que foste sujeita, tiveste uma hemorragia interna muito grave, por isso vais ter de ter muito calma querida.

- Quanto tempo isso vai demorar?

- Algum, daqui a algumas semanas vais ter de ser operada à coluna, a recuperação dessa operação vai de 6 meses a 1 ano.

- Tanto tempo? Eu quero sair deste hospital, tenho de ir à escola e lutar pelo que quero.
  Gritou ao mesmo tempo que uma lágrima caía pela sua cara.

- Querida, neste momento a tua prioridade vai ter de ser a tua saúde, a escola não vai fugir, se perderes este ano ainda és muito novinha, tenho a certeza que vais conseguir tudo o que queres, mas primeiro queres voltar a andar certo? – Sorriu.

- Sim, mas vai ser tão difícil.

- É difícil e até pode demorar mais tempo que o previsto, mas eu acredito em ti, mas tu também tens de acreditar e ter força.

- Eu vou fazer de tudo para voltar a andar. – Sorriu.

- É esse o espírito que quero ver em ti, sempre. – Sorriu.

-Obrigada doutora, por tudo o que está a fazer pela minha filha. – Agradeceu, Sofia.

- Agora vou-vos deixar um pouco com ela, mas não a cansem muito, ela precisa de descansar e não se preocupem que ela vai recuperando a memória.

Mãe (Sofia)
  Quando ouvi assim do nada a voz da minha filha, o meu coração iluminou-se de alegria, a esperança de vê-la acordada diminuía a cada hora que passava, mas graças a deus ela acordou e agora de dia para dia vai melhorar, eu acredito.
Fiquei um pouco preocupada quando ela não me reconheceu a mim e à minha mãe, mas se a médica diz que é normal fico mais descansada.
  A doutora tal como disse deixou-nos sozinhas com ela, mas lembrei-me que o Pedro, o meu pai e o Rodrigo ainda não sabiam que a nossa princesa tinha acordado e mereciam também saber, vão ficar tão contentes.

- Filha, a avó fica aqui contigo e eu vou à sala de espera dar a novidade que tu acordas-te.

- Hum, está bem.

Tal como disse, saí do quarto, e desci até ao piso onde eles se encontravam.

- Então, como é que ela está? – Perguntou, Pedro (Pai).

 - A nossa menina acordou. – Sorriu Sofia.


- Acordou? – Sorriu Pedro(Pai).

- Sim acordou, está um pouco esquecida, não se lembra de nós, mas a médica disse que é normal, que aos poucos ela vai recuperando a memória.
Já sabe que não pode andar, mas a médica foi tão simpática com ela, acho que a conseguiu acalmar.

- Tão bom que a nossa princesa acordou. – Disse José (Avô)

 - Nem acredito que ela acordou, estou muito feliz. – Sorriu, Rodrigo ao mesmo tempo que se juntava ao abraço que Sofia, Pedro e José davam.

- Vamos todos lá a cima vê-la? – Perguntou Sofia (Mãe).

- Sim vamos, mas convém não ficarmos lá muito tempo, ela deve precisar de descansar. – Disse Pedro (Pai).

 Caminhamos os quatro por aquele corredor que parecia não ter fim, mas hoje estava a ser feito com alegria e aquelas paredes hoje tinham mais vida.











You Might Also Like

10 comentários

  1. então fico contente por te ter dado a conhecer uma coisa nova :D

    adorei :)

    NEW GET THE LOOK POST | Weekend Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei! A Margarida é uma lutadora :)

    r: Obrigada e igualmente*

    ResponderEliminar
  3. Este capítulo deu-me vontade de ir ler os anteriores...
    Ainda bem que te descobri, escreves tão bem ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Conheço o teu blogue há pouco tempo, mas ja li todos os capítulos anteriores.. a tua escrita é muito boa :D

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelo comentário <3
    Gostei muito de ler o teu texto, tens muito geito!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Ansiosa pelo próximo :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe