01/01/2016 - O meu dia de anos ....

09:00

 Bom dia meus amores, primeiro que tudo espero que a vossa passagem de ano tenha sido excelente.
Muito obrigada pelos comentários de parabéns, vocês são fantásticas e encheram o meu dia de sorrisos.
 O meu dia correu muito bem, passei-o com a família e uns amigos, foi um dia bastante agradável.
E recebi como prendas: uma camisola, dinheiro, duas pulseiras e um colar.
 Esse bolo que vêem na imagem foi a minha avó que fez, eu amei de coração e estava tão bom.
Desejo-vos um excelente Sábado e que 2016 tenha chegado cheio de coisas boas para todas/os.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Bom fim de semana querida Catarina :)

    ResponderEliminar
  2. Os bolos das nossos avós são sempre deliciosos.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Igualmente minha querida. Que seja um 2016 cheio de vitórias <3
    Parabéns atrasados :(

    NEW INSTAPLEASURE POST | Best Of 2015
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Que ótimo aspeto!
    Ainda bem que correu tudo pelo melhor :)
    Bom fim de semana

    r: Eu gostei bastante*

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana. O bolo da avó é sempre outra coisa. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que o dia correu bem Catarina :)
    Bom fim de semana, beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu juro que me lembrei do teu aniversário, mas não consegui vir aqui, por isso: Parabéénsss Catarina! :) Espero que o teu dia tenha sido mesmo fantástico :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns embora bastante atrasados, e espero que o teu 2016 seja espetacular. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem :) Fico muito feliz por isso.

    ResponderEliminar
  10. Que pena! Não vim cá ontem :(
    Mas muitos parabéns, atrasados!
    E espero que todos os dias te sintas bem e feliz como te sentiste ontem!


    P.s. Que giro, faço anos uma semana depois de ti :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! Desculpa por serem um pouco atrasados! Tem um ótimo ano!!!!

    Beijinhos,
    meandtheworldbysky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. R: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  13. Lembrei-me de ti no dia 1, mas faltou-me o tempo para te vir desejar os parabéns!
    Desejo agora, um bocadinho atrasados... mas... PARABÉNS! :D
    Ainda bem que gostaste do teu dia!

    ResponderEliminar
  14. Bom ano e parabéns atrasados linda! :)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns atrasados, mas do coração R: Obrigada e um excelente ano

    ResponderEliminar
  16. Muito bom aspeto :o espero que tenhas tido um dia exelente

    ResponderEliminar
  17. Que bom saber disso! Ainda bem que tiveste um dia excelente, tu mereces :)

    ResponderEliminar
  18. Parabéns um pouco atrasados fofinha. Fico feliz de teres tido um dia bom e espero que a felicidade te acompanhe pelo resto do ano :) beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  19. Parabéns atrasados! Começas logo a abrir o ano :p

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns já um pouco atrasados,mas o que conta é a intenção!! Desejo tudo de bom na tua vida,felicidades e bom ano de 2016 para ti!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe