Um dia em cheio ...

09:00

  Bom dia, ontem andei ausente do blog o dia todo, de manhã saí de casa as dez e meia para ir à consulta com a minha avó e saímos do hospital eram quase duas horas da tarde, uma grande seca que apanhamos.
Quando chegamos a casa, foi só o tempo do meu pai comer e saí com ele, andei o resto da tarde na rua e cheguei eram quase sete horas, super cansada e sem paciência para mais nada, foi um dia em cheio.
 Hoje vou aproveitar o meu dia para descansar e passar nos vossos cantinhos.
Desejo-vos um excelente Sábado.





You Might Also Like

16 comentários

  1. Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Excelente Sábado para ti, também tive uma semana animada. Beijooooosssssss

    ResponderEliminar
  3. Realmente ps serviços de saúde são, na maioria das vezes, um grande atraso :/
    Contudo, espero que tenhas desanuviado um pouco :)

    Bom sábado e bom descanso :)

    NEW TREND ALERT POST | NIKE CORTEZ
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Ótimo sábado, Catarina!!!!!!!!!!! beijos

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana minha linda :)

    ResponderEliminar
  6. Detesto essas consultas que demoram bué. Tenho que levar sempre um entretém senão estou lixada xD

    ResponderEliminar
  7. Um bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  8. Bom fim-de-semana miúda!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. Mesmo assim não esperaram muito :) eu já cheguei a esperar 5h para ser atendida por um médico... horrível!

    ResponderEliminar
  11. foi mt bom o dia, que tenhas um ótimo domingo, bjs

    http://0relicariodeemocoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Um ótimo fim-de-semana! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Bom fim de semana :)

    r: É mesmo!
    Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  14. Oxalá a sua avó, não tenha nada de cuidado.
    Um abraço e um domingo radioso

    ResponderEliminar

Subscribe