Hospital ...

09:00

  Bom dia, ontem a minha tarde não terminou da melhor maneira, estava cheia de dores e a minha mãe ligou para a minha médica e ela mandou-me ir às urgências.
Fui ao hospital fiz análises, ecografia e raio-x e depois mandaram-me para a parte de gastro, lá fui vista por uma médica e pelos exames viu que o meu intestino está na mesma com infecção,vou continuar com a cortisona até ao dia da consulta com a minha médica dia 12 de Janeiro e depois devo mudar de medicação.
  Vamos lá ver agora como vão correr as coisas, mas pensamento positivo sempre.
Hoje era para responder já a algumas perguntas mas cheguei cansada do hospital e já sem cabeça para nada.
  Por isso  na quinta-feira começo a responder às perguntas.
Desejo-vos uma ótima Quarta-feira a todas.

P.S : E podem continuar a fazer hoje as vossas perguntas aqui que a partir de quinta-feira começo a responder.

You Might Also Like

24 comentários

  1. força minha querida! que corra tudo bem e que esse intestino melhore!

    ResponderEliminar
  2. Um grande pensamento e as melhoras.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Força amiga. E paciência que as doenças, especialmente as desse tipo são problemáticas.
    Tudo de bom para si.

    ResponderEliminar
  4. As melhoras :( Vais ver que vai tudo correr bem!

    NEW OUTFIT POST | Higher Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. as melhoras Catarina :)

    ResponderEliminar
  6. Descansa e as melhoras! Muita força :)

    ResponderEliminar
  7. Força, as melhoras! Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  8. Muita força Catarina, melhoras! :)

    ResponderEliminar
  9. Desejo tuas melhoras. O pensamento positivo já é uma cura.
    Feliz 2016.

    ResponderEliminar
  10. As melhoras e vais ver que vai correr tudo bem :) Força

    ResponderEliminar
  11. Lamento querida, há dias menos bons :/ mas vais ficar boa. Força!! :)

    ResponderEliminar
  12. r: Vamos lá ver o que me espera ahah

    ResponderEliminar
  13. r: Obrigada querida, que seja um mês igualmente bom para ti :)

    ResponderEliminar
  14. As melhoras Catarina.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. As melhoras querida!

    Beijinhos :D
    meandtheworldbysky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. As melhoras!
    Vai correr tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  17. Vai ficar melhor, muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. espero que melhores rápido

    ResponderEliminar

Subscribe