Parabéns a mim = 23 anos ...

09:00

  Bom dia meus amores, hoje é dia de festa, aqui a menina faz 23 anos, só espero que com esta bela idade venha saúde e muita força que sinceramente é o que mais preciso neste momento.
Hoje estou muito feliz, andava ansiosa que chegasse este dia, andava a mil e hoje mal acordei o meu coração batia tão apressado, o dia tinha finalmente chegado.
 Vai ser um dia perfeito, tal e qual como eu queria, vou ter comigo as pessoas mais importantes da minha vida.
Só desejo que nada estrague este dia e que depois possa recorda-lo com um sorriso.
  Um bom ano de 2016 a todas.

You Might Also Like

36 comentários

  1. Parabéns minha linda!
    Espero que 2016 e os 23 te tragam muitas alegrias e que este ano possas vir a um dos nossos lanches de bloggers.

    Beijinhos,
    Catarina A.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!! Que tenhas um dia brutal para começares 2016 da melhor maneira :) Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Catarina bom dia e muitos parabéns!
    Espero que aproveites bem este teu dia :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Catarina :D Que o dia seja fantástico :D

    ResponderEliminar
  6. Parabens :D que o dia (e o ano) sejam maravilhosos!
    (btw, o link do blog mudou xD )

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  8. Uau, logo no primeiro dia do ano? *-* Muitos parabéns! Aproveita o dia e tem um bom ano novo ;)

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns :D e Um grande ano

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Muitas felicidades e diverte-te muito hoje, é o teu dia, tu mereces :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  11. parabéns , e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  12. Feliz aniversário e que 2016 te traga aquilo de que tanto precisas :)

    ResponderEliminar
  13. Parabéns :D
    Bom ano também ahah
    R: O meu cantinho tanto anda perdido como não ahahah

    ResponderEliminar
  14. Muitos Parabéns! Hoje de manhã lembrei-me que hoje era o teu dia ehehe :) Diverte-te imenso e aproveita.

    ResponderEliminar
  15. Muitos, muitos parabéns. Onde já vão os meus 23...

    ResponderEliminar
  16. Desejo `minha amiga um espectacular e magnifico ano de 2016 cheio de coisas boas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  17. Muitos Parabéns!! Espero que tenhas tido um optimo dia!

    Feliz 2016!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Feliz aniversário :) e que este ano te traga tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  19. Muitos parabéns e que tenhas um ótimo dia!

    ResponderEliminar
  20. Uma idade que impõe traçar linhas para um futuro, muitas vezes incerto, mas terás força e serenidade para isso. Transmites essa ideia. Feliz Aniversário!

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns, minha linda! Espero que estejas a ter um dia maravilhoso.
    Beijinhos*

    r: Obrigada e igualmente*

    ResponderEliminar
  22. Parabéns e Felicidades!!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  23. Feliz aniversário =) e muitos parabéns!
    Que 2016 comece em grande e tenhas um excelente ano.
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Parabéns Amiga!!! Espero que o teu dia tenha sido mesmo bom e que tenhas aproveitado da melhor forma. Beijo enorme :)

    ResponderEliminar
  25. Feliz Aniversário Princesa. Que o novo ano que iniciou lhe dê tudo o que mais deseja.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  26. Feliz aniversário um pouco atrasado.
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabens (atrasados :p)! E um óptimo 2016! Que sejas muito feliz :)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns atrasados! Achei que eras bem mais nova, admito :) Tem um óptimo ano!

    ResponderEliminar
  29. Parabéns atrasados eheheh :p

    ResponderEliminar

Subscribe