Sexta Feira = estou cansada ...

09:00

   Bom dia, ontem as compras com os meus pais correram bem, eu adoro ir comprar as coisas para a casa.
E finalmente hoje é Sexta-feira, hoje espero ter um dia mais sossegado, acordei super cedo para ir levar a minha mãe e por isso estou cansada,devo aproveitar a tarde para descansar um pouco e depois vou buscar o meu priminho ao infantário.
  Uma ótima Sexta-Feira a todas.



P.S: Parabéns ao blog que faz hoje 10 meses, obrigada por tudo!

 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Bom fim de semana , boa sexta e relaxa enquanto podes. Beijos na alma

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) E bom dia!

    ResponderEliminar
  3. Seu blog é um encanto!
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Se puder dá uma passadinha no meu e segue também se gostar.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Continuação de uma boa sexta :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns para o blog e bom fim-de-semana!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao blog e bom fim de semana R: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns ao blog e à sua autora.
    E bom descanso.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo blogue e bom descanso :)

    ResponderEliminar

Subscribe