Antes ...

09:00

 Bom dia meus amores, muito obrigada pelos comentários de “ as melhoras” no post de ontem, sem dúvida que deram-me muita força.
Tal como prometi hoje começo a responder a algumas perguntas, se quiserem podem continuar-me a fazer-me perguntas aqui, que eu vou respondendo durante a semana.
 Uma ótima Quinta-feira a todas.

Perguntas:

1.Qual é a tua inspiração para escreveres neste blog? ( Sara com R )
R: A minha inspiração para escrever neste blog é sem dúvida o que vai acontecendo no meu dia-a-dia, mas também as pessoas que eu amo e que são essenciais para mim.

2. Qual é a tua maior revolta relativamente à tua doença?(Owlonmars)
R: A minha maior revolta relativamente à minha doença de crohn é e sempre foi esta: Por que razão esta doença me apareceu? Faço esta pergunta várias vezes a mim própria e nunca encontro a resposta.

3. Que planos tens para este ano?(Isa)
R :Os planos/objectivos que tenho para este ano são : vencer o crohn e aprender a cozinhar com a minha avó.

4. Já pensaste em desistir do blog? Porquê?(Isa)
 R:Sinceramente só pensei nisso uma vez, foi no início e pensava que nunca ia conseguir ter um blog sem ser apenas de histórias, hoje já não penso assim e para mim o meu blog é a minha segunda casa.

 E aqui estão as minhas respostas às perguntas que me fizeram, amanhã respondo a mais perguntas .

You Might Also Like

15 comentários

  1. Oxalá consiga realizar os seus objectivos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Abençoado dia!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Lamento imenso pela tua doença,desejo-te as melhoras,que tudo na tua vida seja repleto de muita paz,fé e esperança!! Beijinhos fofinhos!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. R: ahaha como consegues não gostar de pizza?!? Xd vá, de certo modo estou a brincar, não és obrigada a gostar de algo que é apreciado pela maioria :)

    ResponderEliminar
  5. R: eu também não sou grande apreciadora de queijo, só se for juntamente com fiambre, mas por acaso na pizza não me mete confusão :p

    ResponderEliminar
  6. Gostei das tuas respostas :). É sempre interessante conhecer as pessoas por detrás de um blog. Lamento imenso que tenhas essa doença, imagino que às vezes o questiones o porquê... Mas força, estamos cá para te apoiar :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. As melhoras querida! e venham mais coisinhas no blog para te manter ocupada e nao pensares tanto nos problemas :) beijinho!

    estou a seguir o teu blog! dá um saltinho no meu e segue-me também, se gostares do que se passa por lá! beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei as respostas :) Espero que tenhas tido um bom dia

    ResponderEliminar
  9. Espero mesmo que consigas vencer essa doença, também tenho um problema de saúde e vou ter de ser operada:-/
    Um grande beijinho
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. E ainda que não desististe do blogue :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei de ler!

    r: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Porquê a mim?...
    É a primeira pergunta que nos vem à cabeça quando recebemos um diagnóstico daqueles de meter medo ao susto. :/

    ResponderEliminar
  13. Gostei de te conhecer mais um bocadinho, amanhã há mais eheh
    Espero que estejas melhor :)

    ResponderEliminar
  14. Tão queriiida! A minha pergunta logo em primeiro, beijinhos grandes
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Boas respostas :p Beijinhos, bom domingo

    ResponderEliminar

Subscribe