Consulta : Estou tão feliz ...

19:35

  Boa tarde gente linda, cheguei há pouco da consulta e vim logo aqui ao blog para vos dizer como correu.
Estou muito feliz, a infecção no intestino finalmente decidiu deixar-me em paz, vou reduzir a cortisona até a deixar completamente e em Março se tudo correr bem mudo para outra medicação, a doença ainda não está controlada, mas já é muito bom a infecção ter ido embora.
  E as boas notícias não ficam por aqui: já não tenho a anemia e os níveis do ferro e da vitamina D estão ótimos, com isto já não preciso de tomar o ferro.
Agora volto ao hospital dia 14 de Março para fazer as análises e dia 22 para a consulta, se antes me sentir pior basta ir à terça-feira ter com a médica ao hospital, mas pensamento positivo, vai dar tudo certo.
  Muito muito obrigada a todas/os pela força que me têm dado.
 



You Might Also Like

29 comentários

  1. Fico feliz por ti. Aposto que vais ultrapassar isso.

    ResponderEliminar
  2. vês? que bom só boas noticias! fico feliz!

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Isso sim são boas noticias! Pensamento positivo sempre. :)

    ResponderEliminar
  4. Pensamento positivo, és forte! Beijinhooo enorme <3

    perdidanomar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. YES! UHUH! Boa! Fico tao tao contente por ti! Um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz por si. Que tudo continue no bom caminho.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Que bom! :) Agora vai ser sempre a melhorar!

    ResponderEliminar
  8. Que boooom! Claro que agora vais ficar bem, confia!! :)

    ResponderEliminar
  9. Boooaaaa!!! Continua com pensamento positivo! Vais ficar óptima!! :)

    ResponderEliminar
  10. Que bom linda, fico tão feliz por ti! Agora é continuar assim :)

    ResponderEliminar
  11. Que bom Catarina :) fico muito contente :)

    ResponderEliminar
  12. Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que estás melhor! E vai tudo correr bem, temos que acreditar que sim :)

    ResponderEliminar
  14. Fico tão feliz por saber isso. :) Às vezes só as boas energias nos trazem coisas boas.
    Menina forte. :) Vais conseguir soprar isto tudo.

    ResponderEliminar
  15. Força! Vais ver que tudo vai correr bem!
    Beijinho grandeee*

    ResponderEliminar
  16. Fico muito feliz por saber que já te sentes melhor, e que tudo está a recompor-se! Vais ver que tudo irá correr bem de certeza :)

    ResponderEliminar
  17. Que bom! São notícias maravilhosas, fico mesmo feliz por ti *.*

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  18. Fiquei tão feliz por ler estas boas notícias, Catarina! :D
    Que bom!

    ResponderEliminar
  19. E se eu conheço essa sensação de sair do hospital com vontade de dar saltos no meio da rua... uma vez até fui multado por excesso de velocidade, tal era o entusiasmo. :)
    Agora não abuses, se queres que em março corra tudo bem. :)))

    ResponderEliminar
  20. Que bom! Fico muito feliz por ti!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que bom :) É tão agradável saber que estamos bem de saúde. Fico muito contente por ti.

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que tudo esta a melhorar :)

    ResponderEliminar
  23. tal como me desejaste a mim, desejo-te as melhoras "definitivas" eheh que continue tudo a correr bem :)
    pois ainda vamos ver ao que será, lactose mal tenho ingerido ultimamente mesmo porque tenho medo do que possa ser

    ResponderEliminar
  24. ainda bem que estás a melhorar!

    ResponderEliminar

Subscribe