Sapatilhas " Não resisti ... "

09:00

  Bom dia meus amores, ontem de manhã fui sair com os meus pais e graças a isso descobri que ao caminhar muito me sinto mal: começo a ficar sem forças e a transpirar, daí a médica dizer que não devo fazer muitos esforços, agora entendi o que ela quis dizer com isso.
Por isso vou começar a ter mais cuidado com os esforços que faço.
   E de tarde depois de ir buscar o meu priminho fui à Seaside e comprei umas sapatilhas lindas, tenho muitas, mas não resisti, mas prometi ao meu pai que a partir de agora ia-me controlar mais quanto a comprar sapatilhas atrás de sapatilhas, é o calçado que mais gosto de andar, daí ter uns 7 pares de inverno e mais alguns de verão.
Desejo-vos uma ótima Terça-Feira.


 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eheheh espero que gostes!
    tens de nos mostrar :D

    NEW GET THE LOOK POST | La Cool & Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Abençoado dia!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não é o meu calçado de eleição :)

    ResponderEliminar
  4. Também é o meu calçado de eleição, se pudesse tinha imensas :D

    r: É mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Adooooro sapatilhas, ando de verão e de inverno! Até há uns tempos nem sequer usava botas :p Boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu sou doida por All Star xD só tenho dois pares verdadeiros, mas farto-me de comprar imitações que são mesmo lindas :)

    ResponderEliminar
  7. Sou apaixonada por sapatilhas! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tens de mostrar. Quando era mais nova também tinha imensas =)

    ResponderEliminar
  9. Já não compro sapatilhas há uns 3 anos. Apesar de adorar usá-las no verão, ultimamente tenho evitado. Acho que tenho de investir mais em botas e sapatos xD

    ResponderEliminar
  10. Bem não te critico, um gastei mais de 100€ em dois pares de sapatilhas num dia...
    Mas para o Inverno prefiro botins :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. vê lá isso, cansarmo-nos facilmente não é bom!
    adoroooooo sapatilhas ahah não há suficientes

    ResponderEliminar
  12. huuum, ok ok, as melhoras então, que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar
  13. Também gosto muito de sapatilhas ^^

    ResponderEliminar
  14. Pois a minha foi passada numa visita de estudo, de que muito gostei, e em que muito aprendi.
    Abraço

    ResponderEliminar

Subscribe