Bom dia : Hoje é dia de ir ....

09:00

  Bom dia meus amores, hoje é dia de ir com a minha avó há consulta dos olhos ao hospital, só espero que o médico decida atende-la á hora marcada e não a deixar à espera horas como da última vez.
Quanto ao capítulo que vos estou a dever peço-vos mil desculpas mas não vou conseguir publica-lo hoje, nem vou dizer dia, quando ia escrever o carro da minha tia decidiu avariar e tem sobrado tudo para mim, o mecânico em princípio dá-lhe o carro este fim-de-semana, por isso não se preocupem que eu mal arranje tempo para me sentar e escrever, publico o capítulo nesse mesmo dia.
  Desejo-vos uma ótima Sexta-feira e mais uma vez mil desculpas.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Algumas contrariedades que nos acontecem.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Espero que a consulta corra bem :)

    ResponderEliminar
  3. Um bom fim de semana e que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  4. Nós esperamos por ele!

    Bom fim de semana, beijinho *

    ResponderEliminar
  5. boa sexta :)

    Fico à espera do capítulo

    ResponderEliminar
  6. Boa sexta-feira :))) E que essas adversidades passem, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Bom fim-de-semana :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  9. Como correu o médico da avó? Espero que não tenham ficado horas e horas à espera!! Quanto ao capítulo não te preocupes que nós não vamos a lado nenhum :)

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenha corrido tudo bem na consulta :)

    ResponderEliminar
  11. Espero que a consulta tenha corrido bem!

    ResponderEliminar

Subscribe