Olá Março ...

09:00

Bom dia, e estamos finalmente no mês de Março, este mês é importante para mim:
- Vou ter finalmente o meu carro, (está quase pronto).
- O blog dia 22 faz 1 ano de existência;
- Vou em princípio deixar a cortisona e tomar outra medicação. ( só espero ter boas notícias na consulta que é dia 22).
 E quanto ao computador não fiquei parada e enviei uma reclamação com a ajuda da Deco proteste, vamos lá ver se assim me resolvem o problema.
Desejo-vos uma excelente Quarta-Feira e um excelente mês de Março.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que venha o carro:D As melhoras:)

    ResponderEliminar
  2. :)

    Que tdo corra pelo melhor :D

    NEW REVIEW POST | L’Oréal Óleo Extraordinário
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Espero que além de 1 ano, o blog, faça muitos mais.
    Que Março seja repleto de coisas boas.

    O Leão!

    ResponderEliminar
  4. Boa Quarta-feira Catarina e que Março te encha de momentos felizes :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que o carro volte as tuas mãos em breve e que a medicação nova te ajude :)
    E tu fazes um ano de log dia 22, e eu faço 2 dia 23 :D

    ResponderEliminar
  6. Bom dia e que Março seja um bom mês para ti :)

    ResponderEliminar
  7. Que Março traga-te coisas boas, beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Só coisinhas boas para acontecer neste mês, espero que te corra tudo bem!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Eu também quero o meu carro :o é assim mesmo, não fazem nada, há que reclamar xD

    ResponderEliminar
  10. E que com março venha a primavera, porque este inverno já chateia. ;)

    ResponderEliminar
  11. Março parece prometer! Bom mês!

    ResponderEliminar
  12. Boa, espero que tudo te corra como esperas :)
    R: sim, tentarei ter..

    ResponderEliminar
  13. Linda, muito obrigado <3<3<3

    NEW OUTFIT POST | Black Leather and Golden Details
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Espero que tenhas um excelente mês!

    r: Eu gosto bastante :)

    ResponderEliminar

Subscribe