O importante ...

09:00

 Bom dia gente linda, hoje é dia de ir fazer análises ao hospital por isso rezem por mim, já tolero melhor as agulhas mas continuo a não gostar delas.
E agora aqui fica a segunda pergunta que me fizeram: O que te levou a criar o blog? 
( AnaRibeiro).
 R: Começei no mundo da blogosfera com blogs de escrita, um dia uma leitora perguntou-me porque não criava um blog um pouco mais pessoal, fiquei a pensar e passado uns dias decidi cria-lo e foi a melhor coisa que fiz, o blog tem feito com que conheça pessoas fantásticas.
Desejo-vos uma ótima Segunda-Feira.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Bom dia Catarina! Boa sorte com as análises. :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Catarina!

    Beijinhos, gostei da resposta à minha pergunta.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Lutar sempre...sempre... É assim que segue a vida. Beijos linda♥

    ResponderEliminar
  4. Boa semana e boa sorte com as agulhas!

    ResponderEliminar
  5. É este o bem dos blogs pessoais <3

    ResponderEliminar
  6. r: muito obrigada querida*

    ResponderEliminar
  7. O meu primeiro blog também não foi assim pessoal, mas depois descobri este tipo de blogs e decidi mudar e também foi a melhor coisa que fiz :)
    Em relação às agulhas, a minha amizade com elas também não é muito boa ahah Boa semana linda :)

    ResponderEliminar
  8. Também não gosto nada de agulhas! Espero que tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenham corrido bem :)

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenha corrido tudo bem!

    r: Acredito que sim :)

    ResponderEliminar

Subscribe