Estou furiosa ...

09:00

 Bom dia meus amores, ontem os testes que a minha mãe foi fazer por causas das alergias a medicamentos correu bem
E eu estou furiosa, fui Domingo à noite buscar o portátil e fui leva-lo Segunda à tarde, veio com a mesma avaria e ainda por cima pior do que estava, dizem que não podem trocar sem saber de onde veem o problema, a minha mãe já avisou se vier na mesma com a avaria vai fazer reclamação.
Só espero que consigam resolver mesmo.
  Uma ótima terça-feira a todas e um excelente mês de Março.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Também ando às voltas com um portátil que vai e vem e está sempre com a mesma "avaria".
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Ai que chatice :/ Espero que resolvam de uma vez!
    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Catarina, que treta, mas se não conseguem resolver ao menos que o digam não é!!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia flor... Espero que consiga resolver o seu problema! Muito difícil mesmo tudo isso...
    Beijos e tenha um lindo dia.♥

    ResponderEliminar
  5. Ó Princesa, mas o portátil foi a arranjar por técnicos ou por sapateiros?
    Não se irrite, os nervos fazem mal à saúde.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Se está na garantia, aperta com eles. Com certeza se levaste lá o PC, era para procurarem o problema. Estúpidos.
    Dizem muito mal das grandes superfícies, mas eu não tenho razão de queixa. Tanto na Worten, como na Box do Jumbo, resolveram-me sempre as avarias sem levantar problemas.
    Melhor sorte desta vez. :)

    ResponderEliminar
  7. isso é que é azar -.-

    Bom mês querida! :))

    ResponderEliminar
  8. Que resolvam isso de vez :o
    Ainda bem que correu tudo bem com a tua mãe!

    r: Obrigada*

    ResponderEliminar
  9. Era caso para nem sequer pagar!! Bolas, haja incompetência...
    Quanto aos testes, ainda bem que correu tudo bem!
    O Leão.

    ResponderEliminar

Subscribe