E hoje o meu dia ...

09:00

 Bom dia gente linda, hoje o meu dia vai ser passado pelo hospital, tenho de lá estar às 9:30 para a consulta de proctologia por causas das fissuras e de tarde tenho no hospital a consulta na dentista às 14 horas só espero não ir apanhar nenhuma seca.
E hoje faz um mês que o meu pc está na loja e ainda não disseram nada, só espero que esta semana consiga que este assunto fique resolvido, estou farta de estar sem ele.
 Uma ótima Terça-Feira a todas.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Boas consultas :)

    ResponderEliminar
  2. Fica divinal querida :D Obrigado!!!

    Vai tudo correr bem e não vais apanhar seca nenhuma :D

    NEW PERSONAL POST | A Day Off Afternoon Routine
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde! Uma ótima terça para ti também!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem. Força! :)

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa terça-feira. Boa sorte para as consultas todas :)
    http://braveheartgirl.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Normalmente quando o pc não tem arranjo e está dentro da garantia, nas grandes superfícies costumam dar o dinheiro de volta.Espero que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  7. Que "programa" tão pouco apelativo.
    Já disse que detesto hospitais? ahah

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenha corrido tudo pelo melhor!

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigado linda :)
    Pelo menos, da minha parte, houve um esforço imenso!

    NEW TIPS POST | How to have healthy hair
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe