Alergia ...

09:00

 Bom dia, desculpem por ontem ter andado um pouco ausente, mas apanhei uma alergia a um chocolate que tinha lactose e eu não me lembrei de ver o que ele tinha antes de o comer, agora tenho algumas borbulhas e estou a colocar um creme que me aconselharam na farmácia, se alastrar mais vou ter de ir ao hospital, mas pensamento positivo.
Podem continuar a fazer-me perguntas que a partir de Domingo começo a responder.
  Hoje vou tentar passar pelos vossos cantinhos.
Desejo-vos um excelente Sábado.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que azar! Ter alergia é das piores coisas!! Bom fim de semana! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Princesa.
    Rápidas melhoras
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Espero que a alergia passe depressa!! Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. É tão chato ter que andar a ver o que os produtos têm para ver se podemos comer ou não :/ as rápidas melhoras :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que a alergia passe rápido!

    r: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Vais ficar bem, eu (acho)que não tenho alergia a nada acho.

    ResponderEliminar
  7. Melhoras Lindo final de semana!!! Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe