O que importa ...

09:00

 Bom dia gente linda, ontem tal como vos disse fui á oficina com o meu pai,o meu carro ainda deve demorar uns dias, uma semana, talvez, mas eu espero, o que importa é que ele venha em ordem.
Ontem era para ter passado pelos vossos cantinhos mas na quinta-feira à noite a minha mãe foi para o hospital e com isso o meu pai acabou por ficar em casa o dia todo e com isso tive de dividir o tempo no computador com ele, estou ansiosa que digam algo da reclamação que fiz, estou farta de estar sem portátil.
  Hoje vou tentar passar pelos vossos cantinhos.
Desejo-vos um excelente Sábado.

You Might Also Like

6 comentários

  1. O que importa é que a sua mãe esteja bem Princesa.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Espero que corra tudo pelo melhor :)
    Bom fim de semana!

    r: Vale a pena ver

    ResponderEliminar
  3. Espero que estés mejor, uña foto superlinda!
    Feliz finde guapa
    Besos
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  4. As melhoras e que esse carro chegue rápido;)

    ResponderEliminar
  5. As melhoras da tua mãe. Bom fim de semana.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Espero que esteja tudo bem com a tua mãe :)

    ResponderEliminar

Subscribe