Antes de ...

09:00

 Bom dia gente linda, espero que a vossa semana tenha começado da melhor forma possível, a minha posso dizer que começou bem, dia 21 deste mês acabo o desmame da cortisona e no dia seguinte tenho a consulta, estou ansiosa, quero tanto que o meu corpo volte ao normal, sei que tenho que ter paciência, mas vai tudo dar certo.
E ainda estou sem portátil, ligaram-me ontem de eu ter feito a reclamação e agora ficaram de me ligar de novo, vamos ver como vão resolver isto, estou farta de estar sem pc.
 Desejo-vos uma excelente Terça-feira.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Bom dia Princesa.
    Que corra tudo como deseja.
    Um abraço e feliz dia da mulher

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem :D Beijinho

    ResponderEliminar
  3. por acaso recomendo, minha querida :)

    Pensamento positivo porque vai dar tudo certo :D

    NEW GET THE LOOK POST | For Women, With Love
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. linda semana, lindo dia.

    abraço.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia anjinha. Tudo vai dar certo você vai ver.. :D
    Beijos...

    ResponderEliminar
  6. Vai tudo correr bem. Tomei cortisona durante muitos meses e o meu corpo mudou tremendamente. Fiquei com uma cara de bolacha e com os braços e ombros muito inchados, mas passou. Foi só uma fase, assim como será a tua também.
    Muita força =)

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que tudo se resolve :) força

    ResponderEliminar
  8. Espero mesmo que corra tudo pelo melhor!

    ResponderEliminar
  9. Obrigado minha linda :D

    Como te disse, foca no positivismo. Vai tudo correr pelo melhor :D

    NEW RECIPE POST | Bifana Saudável no Pão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe