Faça dos seus sonhos ...

09:00

  Bom dia gente linda, decidi que tenho que dar um rumo à minha vida, estar um ano em casa por causa da saúde tem sido horrível e por isso andei a pensar e vou voltar a estudar, andei a pesquisar e vou tentar entrar no curso de Redes e Sistemas Informáticos, é um curso técnico superior profissional com a duração de dois anos e depois tenho a opção de seguir para uma pós-graduação do curso ou para uma licenciatura.
Desde pequena que via um filho de uns amigos de família a arranjar computadores e sempre pensei que um dia ia ser eu a fazer aquilo e por isso vou tentar lutar por este sonho que estava meio adormecido.
  E já meti pés ao caminho, ontem fui a uma faculdade ver o que é necessário e hoje vou lá de novo fazer uma simulação a ver se tenho direito à bolsa e se tudo correr bem faço já a candidatura para reservar uma vaga, o curso só começa em Setembro, mas quero mesmo entrar e vou tratar tudo com calma.
Façam fisgas por mim, tenho de conseguir entrar.
  Desejo-vos uma ótima Quarta-Feira a todas.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Boa sorte. Vais ver que tudo vai correr bem. *

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que tudo corra bem querida

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte. Vais ver que vais conseguir entrar ^^

    ResponderEliminar
  4. Que boas notícias!
    Vai correr tudo bem vais ver, estou a torcer por ti =)

    ResponderEliminar
  5. Txii eu não percebo nadinha disso xD Força :)

    ResponderEliminar
  6. São os sonhos que nos movem, luta por aquilo que queres, mesmo que seja difícil e boa sorte, sei que vais conseguir :).

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte, minha linda! Se é mesmo isso que queres, não desistas

    r: Sem dúvida
    Obrigada e igualmente :)

    ResponderEliminar
  8. Ahah, agora revi-me na tua capacidade de antecipação. Ando sempre assim, sempre adiantado. xD

    ResponderEliminar
  9. Estou a torcer para que consigas e tudo corra bem querida :) forcinha

    ResponderEliminar
  10. espero que consigas! mesmo! e tenho certeza que vais conseguir

    ResponderEliminar
  11. Assim é que é falar linda! Fico a torcer por ti, vais ver que consegues entrar :)

    ResponderEliminar
  12. Bom dia. Seu blog é encantador, parabéns!
    Quero seguir seu blog, gostei muito do conteúdo. Bjs

    ResponderEliminar

Subscribe