Estar sem portátil ...

09:00

   Bom dia gente linda, estar sem portátil tem sido péssimo, só agora percebo o quanto dependente dele eu estava, por isso ele ter avariado até teve o lado positivo de eu aprender a viver sem ele.
E uma boa notícia: eu andava com um carro do mecânico pois o que ele estava a arranjar para mim ainda não estava pronto, a boa notícia é que agora estou quase a ter o meu, estou tão feliz e ansiosa.
  Desejo-vos uma excelente Quinta-Feira e mil obrigadas por tudo.

You Might Also Like

15 comentários

  1. hoje em dia somos muito dependentes das tecnologias :)

    sigo o blog!* boa quinta :)

    ResponderEliminar
  2. Só quando perdemos as coisas é que percebemos a falta que nos fazem :p
    R: espero que sim :)

    ResponderEliminar
  3. Estamos mesmo dependentes das tecnologias!

    r: Muito obrigada *.*
    Uma ótima quinta também para ti*

    ResponderEliminar
  4. De facto às vezes este distanciamento até faz bem :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também dependo muito do meu, apesar de ter um smartphone e um tablet :) beijinho

    ResponderEliminar
  6. R:Quem sabe, um dia não te encontro?;)

    ResponderEliminar
  7. Os informáticos podiam ter sido simpáticos como o mecânico e emprestarem-te um portátil. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu dependo imenso do computador, especialmente para o blog. Porque d resto é tudo pelo telemóvel ahah
    Que boa notícia!

    ResponderEliminar
  9. eu nao consigo viver sem o meu portátil. anda comigo todos os dias! já estria a dar em doida!LOL beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Espero que o portátil fique bem depressa :p e que o carro venha impecável... Eu tenho imensa dificuldade em confiar em mecânicos...

    ResponderEliminar
  11. Que o teu carro volte nos trinques :)

    ResponderEliminar

Subscribe