E a consulta ...

09:00

  Bom dia, ontem a consulta ao médico dos olhos correu bem, a doença de Crohn ainda não afetou os olhos o que é ótimo, não preciso mudar de graduação, apenas tenho que ter atenção às moscas que vejo no olho esquerdo pois podem prejudicar a retina do olho, mas pensamento positivo, elas vão desaparecer.
E o meu computador decidiu avariar por isso enquanto ele estiver a arranjar posso não conseguir publicar capítulos da história, mas mal o tenha de volta,volto a publicar capítulos.
  Não se preocupem que continuo a vir aqui todos os dias, posso é andar um pouco mais ausente. 
Uma ótima terça-feira de carnaval a todas.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Ainda bem que a consulta correu bem ;) Tem uma boa terça-feira querida!

    ResponderEliminar
  2. Uma ótima semana e um bom carnaval :)
    Beijinhos
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que boas notícias Catarina =).

    Muita força. Beijinho :*

    ResponderEliminar
  4. Que bom que correu bem! :)

    Tem um bom carnaval querida!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que a consulta correu bem :). Esperemos é que o teu pc também melhore xD.
    Bom carnaval :)
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. É uma ótima noticia para todos nós.
    Bjs. e uma ótima semana flor..

    ResponderEliminar
  7. Boas notícias para divertires-te no Carnaval :) beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ainda em que estava tudo bem, mas que moscas são essas de que falas? Eu tenho de usar óculos por ter estigmatismo, principalmente porque descobri que era isso que me provocava ver luzes na vista que me deixavam a ver muito mal e com dores de cabeça e enjoos quando apreciam, não sei se é o mesmo que vês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar dessas moscas, mas devem ser muito desconfortáveis, eu quando tenho as luzes começa uma coisa pequena como o flash de uma máquina e vai aumentando, ate ver metade das coisas a minha frente cinzentas.

      Eliminar
  9. Ainda bem que correu bem! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que correu bem :)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que está tudo a melhorar, qualquer dia essas moscas desaparecem :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Essa doença é mesmo filha da mãe.
    Cuidado com os olhos. A mim a parte da diabetes que mais me assusta, é a retinopatia diabética. E há dois anos descuidei-me e comecei a não conseguir focar. Depois apareceram-me umas coisas estranhas: andava no campo e de repente comecei a ver como que uma gota de sangue e escorrer pela vista abaixo. Era tudo dentro do olho e fui a correr para casa. Quando consegui consulta (três semanas depois), a mancha quase tinha desaparecido (havia só um pequeno círculo que se movia conforme os movimentos do olho) e a médica disse que não era grave e que acabaria por desaparecer.
    Mas é um pânico, sempre que sinto algo de anormal na vista.
    Espero que fiques bem. :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que não afectou os teus olhos fico feliz, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que correu bem :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que correu tudo bem!

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que a doença não afectou o olho. Que tudo corra pelo melhor.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que correu bem :)

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que correu bem :)
    Gostei muito do teu blogue

    ResponderEliminar
  19. Ainda bem que correu tudo pela positiva.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  20. Wow isso são ótimas notícias !
    Bom Carnaval :)

    ResponderEliminar
  21. Apesar do teu computador ter ido de férias sem duvida que fiquei contente pelo oftalmologista ter-te dado essa boa nova!
    R: The room!

    ResponderEliminar
  22. Espero que não tenhas mesmo problemas nos olhos *

    ResponderEliminar
  23. Que bom, nem tudo é mau :)
    O meu computador também estava avariado, foi em agosto e só o meti para arranjar em janeiro. Levou quase um mês -.-

    ResponderEliminar

Subscribe