TAG - Irmandade das Blogueiras ...

09:00

   Bom dia meus amores, aqui estou eu para responder a mais uma tag, fui nomeada pela CátiaBarbosa do blog “ Viagens pelo Mundo”

 Regras da Tag:
-Agradecer e marcar o blog que vos nomeou;
- Responder às 10 perguntas;
- Indicar 10 blogs e informar que foram nomeados;
- Criar 10 novas perguntas.

Respostas às perguntas:

1.Qual o significado do nome do teu blog?
 -O meu blog chama-se “ Apenas a Lua” pois quando eu era pequena pedia a lua e quando me diziam que não, eu chorava.

2. 3 traços da tua personalidade que te orgulhas?
- Teimosa, amiga do meu amigo e persistente.

3. O teu prato favorito?
- Massa com salsichas.

4- Se ganhasses o euromilhões qual a primeira coisa que fazias?
- Ajudava a minha família.

5- A tua citação favorita?
-  O sonho comanda a vida.

6. O teu livro favorito?
- Todos os livros da saga crepúsculo.

 7. O que é que queres estar a fazer daqui a 10 anos?
- Quero estar a trabalhar na minha área e quero ser feliz.

8. 5 blogs que adores?
- Todos os que visito todos os dias.

 9. Lista de coisas que queres fazer antes de morrer?
- Viajar pelo mundo;
- Tirar o curso dos meus sonhos;
- Publicar um livro;
- Ser sempre feliz;

10. Conta algo estranho sobre ti.
-  Não sei se é ou não estranho, mas, tenho medo de aranhas.

Blogs que nomeio : Nomeio toda a gente que queira responder a esta tag.

Perguntas:
1.    Qual o vosso maior sonho?
2.     Livro favorito?
3.    Cor?
4.    Estilo de música que preferem?
5.    Séries que seguem?
6.    Qual a marca de carro que mais gostam?
7.    Qual o vosso jogador preferido?
8.    Se fossem um objeto qual seriam?
9.    Animal preferido?
10.  O que acharam desta tag?

 Desejo-vos uma excelente Sexta-Feira, aproveitem o dia e divirtam-se.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ehehe fico super contente :D

    Gostei imenso de te conhecer um pouco melhor :D

    NEW REVIEW POST | Revlon Age Defying Concealer 02 Medium
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. É bom ficar a conhecer quem estã desse lado. Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Gostei :) acho que também a responderei um dia destes. Beijinhos, Catarina *

    ResponderEliminar
  4. Brevemente vou responder =)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso dessa citação :')

    ResponderEliminar
  6. Adorei ler as tuas respostas :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Adorei conhecer-te melhor e temos uma coisa em comum querer viajar pelo mundo :).

    ResponderEliminar
  8. Fiquei a saber mais um pouquinho sobre ti!
    Não gosto nada de aranhas! :x

    ResponderEliminar

Subscribe