Sou uma sortuda ...

09:00

  Bom dia, muito obrigada a todas/os pelas palavras que me deixaram no post de ontem.
Ontem de tarde fui buscar o meu priminho cedo ao infantário e ele incentivou-me a sair de casa e fomos até ao parque, posso dizer-vos que ao tempo que não me divertia assim, ele é sem dúvida a pessoa que me consegue animar quando tudo parece cinzento.
 Quando estávamos no parque ele do nada diz-me assim:
- És linda, uma princesa, se te chamarem de gorda chama tu a eles, conclusão desatei a rir.
Quando me apanha a chorar ralha comigo e mete-me a rir, posso dizer que sou uma sortuda por ter um priminho de 5 anos que me adora, que diz que sou a princesa dele e que me dá muitos miminhos.
 Desejo-vos uma excelente Sexta-Feira.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Um miúdo com atitude positiva assim é que é, força mudo.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Tão bom a sinceridade e a inocência das crianças! :D
    Ouve apenas essas coisas boas, o resto deixa passar ao lado!

    ResponderEliminar
  3. De nada :)

    Como vês... há sempre imensas razões para sorrir :D

    NEW REVIEW POST | Créme de Rosto Benamôr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Alôô, Bom dia!
    Aww, as crianças têm o dom de nos transmitir tantas coisinhas boas! :D
    Convido-te a passar no meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=GPu-o0S0YZI Não custa nada espreitar, se gostares então aí inscreve-te e junta-te a esta pequena família que me tem ajudado a crescer naquilo que tanto gosto. Desde já, obrigada!
    Tudo de bom para ti, até à próxima. ^-^

    ResponderEliminar
  5. O amor deles é fabuloso. As minhas filhas podem levar-me da maior tristeza a estados de euforia pura com as maravilhas que me dizem.

    ResponderEliminar
  6. As crianças são do melhor que há :))

    ResponderEliminar
  7. O teu primo tem toda a razão! Não ligues a esses comentários parvos e sorri, é a melhor resposta que lhes podes dar :) Além disso, com um primo impecável como o teu, tens todas as razões para o fazer! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. As crianças não metem Princesa.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Muito lindinho seu priminho dizer isso flor..
    Fico feliz que esteja sorrindo, pois faz bem para alma. Beijos linda♥

    ResponderEliminar
  10. Tão querido que ele é Catarina :)

    ResponderEliminar
  11. As crianças têm este lado tão puro *.*

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Oh pá, as crianças são mesmo do mais puro que há :)

    ResponderEliminar
  13. As crianças realmente são fantásticas! Que bom saber que se dão tão bem :)

    ResponderEliminar
  14. Realmente as crianças são fantásticas! Que bom saber que se dão assim tão bem :)

    ResponderEliminar

Subscribe