Nunca diga ...

09:00

 Bom dia meus amores, estou um pouco triste, como sabem ando a fazer o desmame da cortisona, mas estou um pouco inchada o que é normal, mas o que me deixa triste é as pessoas dizerem que estou gorda, só me apetece chorar quando me dizem isso.
Já eu por mim não me sinto bem, ao ver que a minha roupa está mais apertada, sei que quando o tratamento terminar o meu corpo volta ao que era, mas estou triste na mesma.
  Mas vou ter força, o que importa é que eu fique bem.
Desejo-vos um excelente Domingo.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Força Catarina não desanimes =)

    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  2. Nema mais :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Força, tudo vai voltar ao normal :))
    Um bom Domingo :))

    ResponderEliminar
  4. As pessoas não sabem o que dizem e não tem sensibilidade nenhuma em alguns casos, é triste, mas é assim! Por muito que te custe, não podes é ligar! Força*

    ResponderEliminar
  5. Não deixes que isso te afete.
    Eu já passei por isso. Fiquei muito inchada, porque tomei grandes doses. Mas, agora, com a minha força de vontade e também naturalmente, porque isso é inchaço e não gordura, vai rápido ao sítio.
    Não desanimes! O que interessa agora é que estejas melhor! ;)

    ResponderEliminar
  6. Muitas das pessoas só estão felizes ao criticar e deitar abaixo as outras pessoas, não deves deixar que isso te afecte, ergue a cabeça e não desanimes.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  7. Óhh querida, muita força! Vais ver se passa num instante :) o que importa mesmo é estares boa!

    ResponderEliminar
  8. Não te podes levar abaixo com o que as pessoas dizem, elas não medem o que dizem e nem sabem que vão magoar. A minha mãe foi operada e devido a isso ela engordou e as pessoas diziam sempre " está mais gorda!", são pessoas insensíveis, enfim!Para a próxima responde: você também está com um quilinhos a mais! ( mesmo que seja uma pessoa magrita) xD

    ResponderEliminar
  9. Tens de te aguentar, já sabias que ia ser assim, mas consegues ultrapassar isso, pensa que no fim tudo ficará melhor. :) Força!

    ResponderEliminar
  10. Um excelente domingo querida :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Continuação de bom domingo e boa semana :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Happy Sunday beauty!
    xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  13. Essas pessoas são estúpidas que não têm mais nada que fazer na vida :o Força nisso que vai tudo correr bem :)

    ResponderEliminar
  14. Claro que quando não nos sentimos bem tudo aquilo que nos dizem magoa muito mais.
    Tu sabes o porquê desses efeitos, por mais difícil que seja ignora os comentários. Força!

    r: Sim, é mesmo *.*

    ResponderEliminar
  15. Há pessoas suficientemente estúpidas para dizer isso...
    As melhoras e boa semana. :)

    ResponderEliminar
  16. Sabes o motivo, por isso esquece o que os outros te dizem.

    ResponderEliminar
  17. é só uma fase... logo logo vais tudo voltar ao normal :):) pensamento positivo :)

    ResponderEliminar
  18. Não desanimes linda, isso vai ser só uma fase. E não ligues a essas pessoas, não medem as palavras que usam! As coisas vão voltar ao que eram, só precisas de ter ainda mais um bocadinho de força e paciência. Beijinho grande*

    ResponderEliminar

Subscribe