Sexta-Feira

11:41


 Olá, boa sexta-feira a todas, já tenho os meus óculos, estou a tentar estar o máximo de tempo com eles, vamos lá ver como corre.
Ontem passei a tarde com o meu primo, comprei-lhe gomas e ele ficou todo contente e a dizer obrigada, em 10 minutos desapareceram todas.
  Ele foi á médica e para já tudo indica que tenha hiperactividade, mas seja o que for vai ter sempre o meu apoio.
E segunda-feira é o dia de anos dele, vai fazer 5 anos que nasceu o pequenito que alegra os meus dias.
  Bem, uma óptima sexta-feira a todas e mais logo passo pelos vossos cantinhos.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Vai correr tudo bem :))
    Uma boa Sexta :))

    ResponderEliminar
  2. Hiperactividade não é nada fácil de se lidar mas tenho a certeza de que, sendo ainda tão jovem, as coisas vão correr bem :)

    ResponderEliminar
  3. Aos poucos vais-te habituando :)
    Correrá tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso o amarelo, nomeadamente o amarelo torrado, tem feito delícias aos meus olhos. É uma cor que gosto mesmo de ver :D

    Pensamento positivo que tudo corre bem. Quanto aos óculos, é mesmo uma questão de hábito :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana :D Sou pró em fazer desaparecer tudo o que é doce em pouco tempo ahahah xD

    ResponderEliminar

Subscribe