Chuva ...

09:30

  Olá a todas.
Parece que o mês de Maio decidiu entrar com chuva, apesar de não gostar muito dela, lá têm de ser, o tempo vai melhorar, que chegue é aqueles dias de sol, esses sim gosto e muito.
  Hoje de tarde vou com o meu priminho para casa dele um pouco, ele fez questão de convidar, como sabe que só fica em minha casa de manhã e que de tarde vai para casa dele andou a convencer a mãe dele para eu ir com ele.
Maio é o mês de gastar mais dinheiro, faz o meu primo anos dia 11 e tenho a festinha dele dia 17, depois dia 15 faz a minha mãe e dia 23 a minha tia.
Vá, tenho-me é que controlar nos doces, prometi a mim mesma que nunca mais ia abusar nos chocolates e assim, não é que esteja com peso a mais, porque tenho é de aumentar de peso, emagreci e muito, mas tenho de ter cuidado porque ainda não sei bem porque me dá aquela dor de lado e enquanto isso tudo que tenha leite não posso abusar.
Ontem publiquei mais um capítulo na minha história “ Acreditar em mim ♥” - http://acreditar-em-mim-amor.blogspot.pt/ se quiserem podem ir ler e dar a vossa opinião.

Um bom dia a todas e um excelente sábado.

You Might Also Like

13 comentários

  1. r: Obrigada Catarina! :)
    Bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  2. A imagem diz tudo :o
    Um bom dia :))

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto com a imagem!
    Acho que o mês que gasto mais dinheiro é abril, porque é quando mais pessoas que eu conheço fazem anos. Mas em maio, por causa da queima, também acabou por gastar.
    Espero que se divirtam durante a tarde.

    r: Muito, muito obrigada! Ainda não tenho palavras suficientes para a noite de ontem *.*
    Adoro :D

    Obrigada e igualmente, beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. r: Não tens que agradecer :) *

    ResponderEliminar
  5. Bom sábado! :)
    R: Vamos ver :)

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana e bom mês! :)

    ResponderEliminar
  7. Que Maio seja um bom mês para ti! :)

    ResponderEliminar
  8. Espero que este mês seja repleto de sol!
    Já não como chocolate há algum tempo e confesso que tenho saudades xD

    r: É normal :p

    ResponderEliminar
  9. Xi Maio é o mês dos aniversários para esse lado lool!
    Espero bem que o sol volte!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Embora concorde plenamente com a frase, acho que o sol nos devia vir fazer uma visita por tempo indeterminado :P

    Em breve ficarei melhor, obrigado <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Este mês também tenho algumas pessoas que fazem anos mas realmente Abril é que é aquele mês em que toda a gente que eu conheço se lembrou de nascer :p bom mês fofinha

    ResponderEliminar
  12. Prefiro sempre o sol. Os dias de chuva deprimem-me um bocado.
    E parece que vais ter um mês de maio animado eheh :)
    Que seja um bom mês!

    ResponderEliminar

Subscribe