Aceitou ...

10:41

Bom dia.
Ontem o meu dia correu bem, fui às compras e comprei uma camisola muito gira que vou usar pela primeira vez na festa de domingo do meu primo.
  A minha tia aceitou o convite e amanhã vou tê-lo aqui comigo a festejar os anos da minha mãe, fiquei tão contente, quando ele veio ao telemóvel e não queria por nada despedir-se para ter de desligar, cada vez tenho mais orgulho naquele pequenito.
Finalmente as férias dela estão a acabar, é horrível estar longe dele e percebi que não posso tornar-me tão dependente dele, pois um dia que tenha que estar longe, vou sofrer, por isso estes dias no fundo até são bons.
   Desejo-vos um excelente dia de quinta-feira.




You Might Also Like

7 comentários

  1. Que bom, fico contente por ler isto :)
    Sim, é verdade, por mais que nos custe estar longe das pessoas de quem gostamos até é bom ter estes dias longe para não ficarmos tão dependente delas, porque se alguma vez o tempo de ausência e a distância forem maiores não iremos aguentar.

    ResponderEliminar
  2. A minha Quinta-feira foi passada a trabalhar e confesso que não correu lá muito bem, mas já tive dias piores! :) Espero que a tua boa onda de dias continue! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Boa quinta-feira querida :D
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    FB Page: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  4. Sei o que sentes. Fui uma espécie de ama da minha prima (que tem agora 4 anos). Tomei conta dela dos 10 meses aos 2 anos e tornam-se parte de nós. É uma alegria vê-los crescer connosco e aprender as coisas pela primeira vez connosco. É indescritível eheh

    ResponderEliminar
  5. São bons e maus ao mesmo tempo mas pronto, a vida é assim, agridoce :) e que bom que vais poder ter a companhia dele :D

    ResponderEliminar

Subscribe