Respostas ás vossas perguntinhas ....

10:34

 Olá e aqui estou eu como prometido a responder às perguntas que me fizeram no post de ontem.

Um sonho por realizar?
R: Viajar pelo mundo, gostava de pegar numa mochila e partir á descoberta.

Se pudesses ir a um concurso, qual seria?
R: Sem dúvida, um concurso de escrita.

Qual a coisa que mais gostas em ti, e a que menos gostas?
R: A que mais gosto é ser teimosa e a que menos gosto é de ser tímida e ter medo da opinião dos outros em relação a mim.

Uma coisa que achas que te torna única (física ou psicológica)?
R: Os meus olhos, eles mudam de cor conforme o meu humor, as vezes estão castanhos outros não sei bem como ficam verde clarinhos.

 Qual o teu maior sonho?
R: O meu maior sonho é um dia publicar um livro.


  E aqui estão as minhas respostas, ficaram surpreendidos com alguma coisa? Podem continuar a fazer perguntas se quiserem, um excelente dia a todas.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu também gosto de ser teimosa!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza de que um dia conseguirás publicar um livro :D e eu vou lê-lo eheh

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste post, deu para te conhecer melhor :))

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos conselhos, gostei imenso do post!
    Li**

    ResponderEliminar
  5. adoro a cena dos olhos ! o:
    r: é mesmo *-*

    ResponderEliminar
  6. Temos sonhos em comum :)

    ResponderEliminar
  7. Temos algumas coisas em comum :D

    r: Essa felicidade está comigo, mas de uma outra forma*

    Tive mesmo!

    Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também nunca tinha ouvido falar... Mas até é boa!

    Então, por ti e por nós, nunca desistas desse sonho. Daqui a uns tempos (dias, meses, anos, o que for), quero estar com um livro teu na mão :')

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. sim faz isso :)
    Li**

    ResponderEliminar
  10. r: sabe mesmo bem , boa sexta :)

    ResponderEliminar

Subscribe