Nova aquisição ..

12:09



  
Bom dia, um excelente domingo a todas.
  Que acham das sapatilhas que comprei hoje de manhã?
  O meu dia de ontem foi maravilhoso, de tarde a minha mãe convenceu-me a ir com ela a um cabeleireiro, quando lá chegamos decidimos ir ao café  e mal entrei ouvi o meu nome e sorri o meu primo estava lá e atirou-se para o meu colo a dizer que estava com saudades, conclusão já não me largou, fui com ele e com os pais dele e mais a minha mãe comprar coisas para os anos dele e depois ele ainda me foi levar a casa e a minha mãe acabou por ir a outro cabeleireiro.
É um orgulho saber e sentir que aquele ser pequenino que amanhã faz 5 anos gosta muito de mim, a primeira palavrinha dele foi o meu nome  e cada conquista dele é com alegria que eu festejo.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Gosto dos ténis :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida :)
    Gostava de ler algo teu, eu não quero mesmo desistir mas não entendo porque ando assim, sem inspiração nenhuma.

    ResponderEliminar
  3. Adoro as cores!
    É mesmo maravilhoso sentir esse amor por parte deles *.*

    r: São mesmo uma delícia

    ResponderEliminar
  4. São giros!!
    Tão querido :)
    R: Pois,eu sei...

    ResponderEliminar
  5. Parecem bastante confortáveis :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Very nice dear, follow me on gfc and i Follow you back, kisses

    ResponderEliminar
  7. Então vou ver se aprendo mais algumas coisas giras para fazer :D
    As sapatilhas são giríssimas !!

    Boa semana <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Que belo fim-de-semana que tiveste :) as sapatilhas são super giras eheh

    ResponderEliminar
  9. São brutais essas sapatilhas! Deves ter mesmo muito orgulho no teu primo pequenino xD

    ResponderEliminar

Subscribe