Allex Passos – Chão - Chiado Editora

09:00

Bom dia gente linda, desejo-vos uma excelente Quinta-Feira.
*********************************************************  
Epiphanius, personagem central do livro, um bom garoto, morre vítima de um acidente de carro. Seus pais imaginam que a vida do filho tenha cessado nesse instante…
No chão, novo planeta em que Epipphanius é levado a conhecer e a habitar, a vida é mostrada como eterna. Os existentes desse planeta assumem as mais diferentes formas, dependendo das suas ações. Nesse  novo ambiente, Epiphanius conhece grandes amigos, dentre os quais Mélida, Orallice, Dalton e Hébrius.
Contudo, um ser que pertencia ao Chão, Niagrans, incomodado com o modo de agir nesse lugar,declara sua revolta, criando o lado sombrio desse planeta, Tenebra, e levando com ele outros que também estão insatisfeitos . Nigrans rouba um bebe do Chão e o crio incutindo-lhe maldade desmedidamente e desde cedo : Hedônius, personificação do mal e tratado com um deus, trava batalhas contra o lado bom desse planeta. Na tentativa de manter a essência do Planeta Chão, seus existentes são colocados à prova diariamente.
 Uma assombrada batalha iniciada por Tenebra assolou o Chão.
Epiphanius, que num curto espaço de tempo já havia se tornado um alado, sofre a incidência do bem e do mal de modo intenso. O que era apenas bondade em Epiphanius começa a assumir uma forma estranha …

You Might Also Like

3 comentários

Subscribe