Em suas asas - Karina Zulauf Tironi - Livro mês Fevereiro ...

09:00

 Bom dia, espero que o vosso fim-de-semana tenha começado da melhor forma possível, agora que já tenho o portátil estou a actualizar-me em tudo e por isso aqui tem mais um livro da parceria com a chiado editora, este livro é do mês de Fevereiro.
Um ótimo Domingo a todas/os.
*************************************************************************
“Eu parecia uma intrusa no reflexo, como se fosse uma foto e eu fosse a garota que estava ocasionalmente passando ao lado na hora do flash. Eu sabia que Daniel conseguiria qualquer garota com mais curvas que eu e mais bonita se quisesse, mas, por algum motivo, ele me escolheu. Vou demorar um tempo ainda para entender isso completamente. Se é que um dia vou chegar a entender.”

Alice, uma garota aparentemente comum como todas as outras, vai comemorar seu décimo sétimo aniversário em um parque de diversões chamado O Brilho dos Céus, onde, estranhamente, todos que trabalham lá possuem mais idade que a sua avó.

Você acredita em dimensões paralelas? Alice não, por isso que ficou tão pasma ao dar cara a cara com uma totalmente diferente da qual estava acostumada.
Isso é real? Supostamente cavalos não deveriam ter asas, nem conversar com ela por pensamento. Como vim parar aqui? Essas são perguntas que Alice se faz a todo momento.

Contudo, por cima de toda essa bagunça, ela se encontra nos olhos de alguém, um garoto de olhos cor de céu de inverno que consegue mexer com seu coração cético e o fazer palpitar depressa, a fazendo se questionar à qual lugar seu coração realmente deseja ficar.




You Might Also Like

6 comentários

  1. Parece ser interessante.
    Amiga dê uma olhada no titulo do post.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  2. são msm eheh

    não conhecia mas gostei imenso.
    feliz domingo

    NEW FASHION POST | Accessories That Match All
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este livro.

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Karina Zulauf Tironi22 abril, 2016

    Estou na luta para divulgar, haha!

    ResponderEliminar

Subscribe