30/04/16

Minha princesa mangalona ...

  30 de Abril, vai ser sempre uma data importante para mim, hoje se fosses viva fazias 96 anos, neste dia desde pequenina que acordava bem-disposta e ia ter contigo ao teu quarto e sorridente dizia-te sempre: Parabéns princesa e tu davas-me sempre a mesma resposta: Princesa magalona e eu ficava tão feliz com essa tua tão simples resposta.
Minha bisavó obrigada por tudo o que vivi contigo, aprendi tanto, sorri tanto, sempre foste a minha princesa e estás sempre no meu coração.
  E hoje no teu dia sinto tanto a tua falta, lembro-me de quando queria puxar por ti e atirava-te a bola de plástico e tu acabavas por atira-la de novo para mim, divertíamos tanto as duas, ensinei-te a escrever o teu nome e graças a ti aprendi a lutar pelo que quero e dizem que sou parecida contigo pois quando meto uma coisa na cabeça ninguém a consegue tirar.
No dia em que partiste para o céu fiquei revoltada queria-te aqui comigo, sabia que tinha chegado o teu dia, mas fiquei triste, já me tinham tirado o bisavô e agora tinhas ido tu, mas agora sei que tenho dois anjos a olhar por mim e que são os mais brilhantes.
   Obrigada minha princesa, Parabéns e daí de cima olha por mim.




3 comentários:

  1. Parbéns à tua bisavó, que olhará sempre por ti :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ela! Que essas boas recordações nunca desapareçam :)

    ResponderEliminar
  3. Ela olhará sempre por ti, o céu deve ter recebido um anjo magnifico pelo que li.
    Parabéns á tua bisavó ! beijinhos

    ResponderEliminar