É amor ...

09:00

 Bom dia gente linda, ontem senti tanto a falta do meu priminho, um dia sem ele e a casa parece tão vazia.
Amanhã já o tenho aqui comigo, só quero que as horas passem a voar, porque dois dias sem ele é horrível, estou dependente dele, por mais que me tentasse distrair só me metia a pensar no que ele estaria a fazer.
  E sei que uma coisa ninguém me vai tirar, o amor dele, é o meu menino, o sorriso dele completa o meu dia, posso estar a ter um dia péssimo, mas quando ele chega e me abraça tudo passa, não consigo explicar, mas é como ele diz, és a minha princesa e eu o teu príncipe.
Desejo-vos uma ótima Segunda-Feira.


You Might Also Like

8 comentários

  1. E que tal pensar em dar seguimento ao seu livro, princesa?
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :)

    boa segunda!

    NEW COOKING POST | Ricotta ad Spinach Tortellini with Tuna.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Linda semana!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Sentimos sempre falta de quem nos faz tão bem!

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  5. É tão bom esse amor doce! Hoje já o tens!

    ResponderEliminar
  6. Que amor bonito :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe