Livro parceria mês Dezembro - Porquê eu ? Autor - Hugo Pena ...

09:00

  Bom dia meus amores, hoje deixo-vos aqui o livro da parceria do mês de Dezembro, espero que gostem.
Hoje vou fazer o resto das minhas compras de Natal, um ótimo Domingo a todas, divirtam-se.

 Maria Nóbrega. É uma arquitecta de sucesso. Sempre tivera um desejo enorme de ter filhos e o seu casamento parecia inabalável. Até que, após alguns exames médicos realizados, fica a saber que o seu marido é estéril e o mesmo reage mal e não aceita essa situação.
Posteriormente, começa a desconfiar de uma relação extra conjugal entre ele e Carla, a sua melhor amiga, jornalista de profissão. A partir daí, a sua vida muda completamente.

E sem perceber como nem porquê, recebe um dom que lhe permite ajudar a descobrir uma série de homicídios, de padrão bem definido, que iam ocorrendo na cidade de Lisboa.

Porquê eu? Interrogava-se constantemente.

 Tudo se complica, quando as provas obtidas, indiciavam haver uma grande relação entre os suspeitos e os crimes, e parecia não haver dúvidas quanto à culpa de Jaime Nóbrega, seu marido e Pedro Neves, jovem agente estagiário da polícia judiciária, incumbido dessas mesmas investigações, que se vêm inesperadamente a braços com sucessivas tentativas para provarem a sua inocência.

Mas será que o dom que Maria havia recebido, traduzido em várias visões que conseguia ter, e uma voz que se vazia ouvir nos momentos mais delicados da sua vida, iriam ajudá-la a perceber-se … Tudo é o que parece?


You Might Also Like

13 comentários

Subscribe