TAG | Liebster Award

09:42

Olá, a Daniela Silva nomeou-me para esta tag e eu decidi aceitar, muito obrigada.

11 Factos sobre mim :
- Nasci dia 1 de Janeiro;
- Adoro massa;
- Sou do Futebol Clube do Porto;
- O meu ídolo é o Ricardo Quaresma;
- Tenho medo de aranhas;
- Já fui operada 3 vezes ao nariz;
- O meu bisavó morreu-me nos braços quando era criança;
- Amo o Verão;
- A família para mim é tudo;
- A minha cor favorita é o azul;
-Sou muito teimosa.

As perguntas da Daniela Silva


1. Qual o teu objetivo para o blog em 2015?
R : Continuar a sentir-me bem nele e conhecer pessoas maravilhosas ...

2. Que tipo de blogs te cativam mais?
R : Geralmente todos os que leio e que dou a minha opinião ...

3. Qual o teu conselho para quem pensa criar um blog?
R :É a melhor coisa que podem fazer, cada vez me sinto melhor no meu.

4. Gostavas que o teu blog fosse reconhecido?
R : Não o criei com esse objetivo, mas se acontecer é porque tinha que ser reconhecido.

5. Qual foi o teu principal objetivo quando o compraste?
R : Criei-o porque queria um espaço ontem pudesse publicar coisas que gosto e desabafar ...

6. Quem gostavas que lesse o teu blog?
R : Ninguém em especial, quem o quiser ler é sempre bem-vindo.

7. Pensas desistir do blog?
R : Não ...

8. Gostavas de viver do blog?
R : Sinceramente acho que não ...

9. Que tipo de post mais gostas de fazer?
R : Um pouco de tudo, depende como eu estiver ...

10. Gostavas de escrever um livro?
R : Sim...

11. Um sonho?
R : Um dia publicar um livro.

Blogues que nomeio :
  1. Amante Japonesa;
  2.  Andreia Morais;
  3. Pepper Girl ✝ 
  4. Simple Girl;
  5. p.s anasmile ♡;
  6.  Diana Spencer;
  7. Amy;
  8. ;
  9. Mari Gonçalves;
  10. J.
  11. Nea*
Perguntas para os nomeados
  1. O que acham deste mundo?
  2. Qual a vossa cor favorita?
  3. Já conheceram alguém pessoalmente que tivessem começado a falar aqui pelos blogs?
  4. Quais os vossos objetivos com o blog?
  5. O que menos gostam nos blogs?
  6. E o que mais gostam aqui na blogosfera?
  7. Sonhos?
  8. Quais os vossos medos?
  9. É o vosso primeiro blog?
  10. O que vos define como autores do blog?
  11. O que acharam desta tag?




You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei de te ficar a conhecer um bocadinho melhor :)
    Obrigada pela nomeação, vou tentar responder para amanhã

    r: Oww, muito, muito obrigada! É tão bom ler isso *.*

    ResponderEliminar
  2. Aiiiii eu também amo massa *.* e já sabes o pai do quaresma é meu vizinho ahah

    ResponderEliminar
  3. As TAG's fazem um papel muito bom ao dar a conhecer as bloggers, gosto disso :)
    Beijinhoss**

    ResponderEliminar
  4. obrigada por te lembrares de mim doce! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela nomeação linda!
    assim que possa faço :)

    ResponderEliminar
  6. Aww, mais uma portista eheh #SomosPorto :)

    ResponderEliminar

Subscribe