Fábrica .... Agora é ter SORTE !

09:43

  Olá, cheguei agora da entrevista e correu bem e sem contar fiz também hoje o mini-teste prático, foi simplesmente colocar uns pauzinhos num tabuleiro, ouvi um dos senhores a dizer ao outro que eu sou rápida, acho que é positivo, agora é esperar pela sms a dizer se fui ou não seleccionada.
E agora outro assunto á parte, ontem o meu Porto caiu mas agora vamos levantar-nos ainda com mais força, Somos Porto, o sonho acabou, mas foram gigantes, acreditaram  e lutaram .
E um excelente dia a todas.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Vais ver que vais ser selecionada.
    Não sou do porto, mas sou portugal, e acho triste pessoas andarem a gozar com a derrota.

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas sorte e que consigas ficar na fábrica :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vais ser seleccionada (:

    ResponderEliminar
  4. Estou mesmo a ver que em breve receberás uma notícia positiva :p

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que ficas :D :D Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  6. Mandei te o mail por causa daquilo e obrigada

    ResponderEliminar
  7. Há-de correr tudo bem, pensamento positivo :D

    r: Exatamente! Concordo totalmente contigo*

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que correu bem :) Espero que consigas o trabalho!

    ResponderEliminar
  9. E é mesmo!!

    Pensamento positivo atrai coisa positiva. Estamos aqui para o que der e vier <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe