Boa semanaaaa ....

11:09

                                                   Boa semana a todas.
     Amanhã vou a uma fábrica, só espero que corra bem, para entrar no curso de 6 meses nela tenho de passar na sessão de esclarecimento, depois se for chamada entrevista e por fim um mini-teste, vamos lá ver como corre.
Depois dos 6 meses de curso que são pagos, pode-se passar a funcionária da fábrica o que é óptimo, vá desejem-se sorte.
 E mais uma vez uma boa semana a todas e amanhã quando chegar a casa digo-vos como correu.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Obrigada minha linda e boa semana para ti também! Muita sorte :)
    Li**

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e que tudo corra excelentemente... bem por lá
    Beijinhos pra ti :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    Uma excelente semana!!!!

    ResponderEliminar
  3. Vou estar a torcer por ti querida. Que tudo corra como esperas * boa sorte e uma semana feliz :D

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vais conseguir :) Dá o teu melhor e arrasa!
    Boa semana e boa sorte*

    ResponderEliminar
  5. Desejo-te muita sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Boa semana e muita sortee! :)

    ResponderEliminar
  7. r: obrigada, e igualmente querida :)

    ResponderEliminar
  8. Estou ansiosa para saber o que aconteceu!
    r: Obrigada, mil obrigadas <3

    ResponderEliminar
  9. Estou a torcer por ti :D Boa semana e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  10. Que tudo corra bem :D
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte, minha linda, fico a torcer por ti!

    r: É, por vezes fazemos isso mesmo. Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  12. Eu sei linda, obrigada :)
    Li**

    ResponderEliminar

Subscribe