Feliz Carnaval ...

09:30

   Olá meus amores, hoje estou aqui para vos desejar um excelente Carnaval, o meu, vai ser passado junto da minha família e sem dúvida alguma que não vai faltar animação pois vou ter o meu priminho comigo.
Quero pedir-vos uma coisa : estou com ideias de mudar o visual ao blog, quero dar-lhe outra vida e torna-lo um pouco melhor, mas, não percebo nada disto e queria saber se alguém me pode ajudar ou dar alguns dicas.
   Uma ótima Terça-feira a todas/os e obrigada por estarem sempre aqui.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Um Feliz Carnaval para ti também :)
    Se precisares de ajuda quanto ao design, eu posso tentar ajudar.
    Manda-me mensagem para o email -> meupequenouniversomads@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Bom carnaval :)
    Adorava ajudar, mas sou um zero nestas questões. Apesar disso, estou a adorar as mudanças

    ResponderEliminar

Subscribe