Consulta = Doença de Crohn...

09:30

    Bom dia, a consulta de ontem correu bem, apesar de a doença estar um pouco ativa, o que quer dizer que ando com algumas dores e também como consequência perdi peso pois ando com pouco apetite.
De forma a ajudar-me a médica receitou-me medicação para as dores, um probiótico de forma a regular o intestino e também um suplemento alimentar para tentar manter o peso que tenho e recuperar o que perdi.
    Além destas coisas vou manter a medicação que estava a fazer e também tomar uma medicação apenas uma semana para os gases.
Isto tudo até Abril pois tenho que fazer uma colonoscopia que ainda não sei o dia, para depois poder iniciar o tratamento biológico, que consiste ir uma manhã inteira para o hospital de oito em oito semanas e que segundo a médica vai ajudar-me e muito.
   E mudando de assunto: hoje vou a uma entrevista, por isso rezem por mim.
Mas, ando um pouco triste : o meu carro não era aquela peça e anda a dar tanga ao mecânico pois até agora não descobriu o que ele tem.
  Bem, uma ótima Quarta-feira a todas/os.

You Might Also Like

5 comentários

  1. As doenças são muito complicadas... lamento que estejas a passar por isso, mas muita força, vai tudo correr bem.
    Um beijinho 😊

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a entrevista! Espero que o tratamento resulte :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tudo melhore e que a entrevista tenha corrido bem!

    ResponderEliminar
  4. Pela minha experiência de andar em Enfermagem, sei o quanto essa doença é complicada, por isso desejo-te muita força e que melhores rápido :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Subscribe