Desista...

09:30


   Bom dia meus amores, quero agradecer-vos por cada palavra vossa, sem dúvida alguma que fizeram-me pensar e é isso que tenho feito e cada vez mais tenho a certeza que seguir em frente, sem aquele rapaz é a melhor coisa que posso fazer na minha vida.
Sei que é um percurso que vai doer e que será difícil, mas eu vou ser forte e vou voltar a ser quem eu era, antes de o conhecer.
   Obrigado do fundo do coração a todas vocês por todo o apoio.
Um ótimo Domingo a todas/os.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que venham daí dias super felizes!! Um bom domingo :)

    ResponderEliminar
  2. Muita Força para esse teu caminho, vais ver que custa mas é o melhor a fazer :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. O tempo ajuda a curar tudo. Vais renascer mais forte que nunca :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo! Segue em frente, por mais complicado que seja <3

    r: Fico contente por teres gostado :)

    ResponderEliminar

Subscribe