DAPV – Cartas

18:10

  Querido bisavó
Sei que não vais ler esta carta, mas isso para mim não importa, o mais importante é o que eu sinto dentro do meu coração.
  Contigo aprendi coisas simples mas com muita importância como por exemplo: sorrir, lutar sempre pelo que quero, o que é realmente a amizade e o amor.
És o meu herói, és tu que fazes com que tenha sempre força mesmo quando penso que não vou conseguir, penso em ti e aí sou capaz de mover montanhas, quando estou triste olho para o céu e aí o meu rosto ilumina-se com um sorriso, sabes porque? Eu digo-te.
   Porque aí vejo uma estrela e quando olho outra vez, vejo um anjo com umas asas brancas a olhar para mim e a dizer “ Vamos princesa, levanta-te, chega de tristezas."
Sem dúvida alguma que és das pessoas que mais me marcou na minha vida, ensinaste-me a escrever que é das coisas que mais amo fazer, mas infelizmente não é só por isso, morres-te nos meus braços e nesse dia levas-te parte de mim contigo, eu era uma menininha, mas cresci tanto quando partiste, pensei que nunca mais te ia ver, mas afinal, estava enganada, entras nos meus sonhos e eu fico feliz quando sonho contigo, quando estou com medo de alguma coisa eu sei que estás sempre lá a dar-me força.
   As pessoas chamam-me de maluca, mas eu sei que quando apareces é apenas para mim, porque eu sempre fui a menina dos teus olhos e vou ser sempre.
No dia que partiste prometi-te que ia tomar conta da bisa e tomei e ela agora está aí junto de ti, dás-lhe um beijinho meu? Eu sei que dás meu herói.
  Agora tenho de ir, logo quero ver-te a ti e a ela a sorrirem para mim e eu prometo que vou sorrir e lutar sempre pelos meus sonhos.

Adoro-vos.

Beijinhos


Catarina

You Might Also Like

8 comentários

  1. O teu bisavó também gosta muito de ti, esteja ele onde estiver.
    Gostei muito, obrigada pela participação.

    ResponderEliminar
  2. Que homenagem tão bonita! Tenho a certeza que está muito orgulhoso de ti

    r: Um dia que tenhas oportunidade de lá ir aproveita, vale mesmo a pena :)
    É mesmo! Amanhã há mais*

    ResponderEliminar
  3. Que texto lindo! adorei o blog e já estou a seguir.
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma sentida e bonita homenagem feita com muito amor e carinho.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Linda essa carta, muito tocante!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Subscribe