Sinopse “ O amor é assim … “

18:54

  Aqui estou eu para vos falar da minha história.
Tudo se passa na cidade do Porto, Margarida é uma jovem com apenas 18 anos, vive com os seus pais, sonha em ser médica, mas de um momento para o outro, um acidente muda tudo.
 Namora há 2 anos com Afonso, mas os seus pais são contra, mas eles têm razão quando chamam a filha á atenção, pois Afonso é uma má companhia e Margarida vai aprender isso da pior forma.
 Esta história vai ser a luta de Margarida para a sua vida voltar ao normal após o acidente.
Será que ela vai conseguir? Atingirá ela o seu sonho de ser médica?


P.S : No cantinho da leitura vai estar sempre disponível os links dos capítulos e o que for publicando da história para que se quiserem ler mais tarde não terem de andar à procura das coisas.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Parece-me ser interessante
    R: Obrigada, correu quase tudo bem ahah

    ResponderEliminar
  2. humm também vais publicar uma historia, quero ler kk

    r: muito obrigada, vais ter que esperar algum tempo, sorry :(

    ResponderEliminar
  3. Vou acompanhar os desenvolvimentos desta história :)

    ResponderEliminar
  4. Querida, estive a ler o teu blog todo e adorei, por isso comecei a seguir-te. Identifiquei-me contigo em um post que fizeste sobre o bullying (sempre que sei que alguem passou pelo mesmo que eu, fico mais interessada na pessoa). De qualquer forma, se precisares algum de falar acerca desse assunto, podes falar comigo.
    Anyway, fico contente por teres gostado da ideia que dei no meu blog!

    ResponderEliminar
  5. Gostei desta parte!! Acidente? Hum...
    Beijinhos*

    r: Tu já sonhaste com o Quaresma, nem pergunto o conteúdo ahahah
    Vamos as duas e raptamos o Quaresma para ele vir connosco ;)

    ResponderEliminar
  6. r: Fico contente de saber que gostaste do meu blog. Esqueci-me de te dizer que quando li aquele texto que fizeste sobre uma rapariga que tinha perdido a irma no mar por sua culpa, deu-me de tal maneira um choque, fiquei tão sentida meu deus. É que eu pensei que era mesmo verdade. Que te tinha acontecido. Pregaste-me um susto de morte xD

    Muito obrigada pela dica, vou fazer isso!

    ResponderEliminar
  7. r: Curtes assustar as pessoas xD

    ResponderEliminar
  8. Estou curiosa com a continuação.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. R: A carta do rubrica do DAPV? (tive algum tempo a pensar qual a carta a que te referias ahaha)
    Sim li. Eu quando li isso pensei logo: parece que toda a gente a minha volta é proxima dos avós e dos bisavós e eu não tenho essa relação próxima com eles.

    ResponderEliminar
  10. Adorei, vou ficar atenta para ler a história ! :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  11. O problema é não adorar, não é?! :P

    O Blog está cada vez melhor! Adoro :D
    Vou ficar super atento para acompanhar toda a história. :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Mal posso esperar. Promete!! :)

    http://addie-s-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Vou acompanhar o desenvolvimento desta história.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  14. Quero lerrrrrrrr :D ahah

    ResponderEliminar
  15. Já fiquei curiosa! :p

    ResponderEliminar
  16. Passando para conhecer seu blog e já fiquei curiosa com o restante da história!

    bjinhos

    http://lillyneves.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. E, depois de tanto tempo, lá vou eu começar a ler esta aventura :)

    ResponderEliminar
  18. Vamos lá ler isto desde o inicio que já perdi o fio à meada..:P

    ResponderEliminar
  19. Estou muito curiosa :)

    Beijinhos Catarina! :)

    ResponderEliminar
  20. Estou muito curiosa :)

    Beijinhos Catarina! :)

    ResponderEliminar

Subscribe