S.João ...

09:35

   Olá a todas, desejo-vos um excelente S.João, divirtam-se, eu vou passa-lo em casa com os meus pais e com um casal amigo da família.
Hoje de tarde vou ver a minha avó e quando chegar a casa vou fazer bolo de bolacha em forma de flor que vai ser a sobremesa do jantar de logo à noite, espero que o casal que vêem a minha casa goste.
  E depois vou ajudar a minha mãe se ela quiser e ainda visitar os vossos cantinhos, se a net não se lembrar de falhar pois estou com uma avaria e só quinta é que se resolve.
Um excelente dia a todas.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ora aí temos as festas do S.João.
    Um abraço e bom S.João.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo assim prefiro vacinas que análises...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida <3

    Diverte-te imeeeenso e bons cozinhados.
    Espero que a tua avó se encontre bem :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te e que esse bolo saia divinal! :)

    ResponderEliminar
  5. r: Isto porque houve uma vez que lhe mostrei uma faculdade lá fora e ela achou muito interessante. Mas depois logo se vê!

    Bom S. João!

    ResponderEliminar
  6. Que seja um ótimo dia e noite também!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro bolo de bolacha :p
    Feliz S. João! :D

    ResponderEliminar
  8. Adoro bolo de bolacha! Bom S. João :D

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar

Subscribe