Ser feliz até onde ...

21:37

     Olá.
 Estou a adorar o curso, mas hoje apercebi-me que tenho que ter cuidado com algumas pessoas, tentaram incentivar-me a fumar e a sair á noite e beber bebidas alcoólicas e isso não são boas companhias por isso vou afastar-me um pouco, notei que se riam de mim mas não quero saber, eu não vou por maus caminhos, se não gostam, paciência.
   E a vocês como correu o vosso dia?
Amanhã passo pelos vossos cantinhos que hoje estou muito cansada.


You Might Also Like

4 comentários

  1. As pessoas têm que respeitar as tuas opções, porque lá porque elas gostam de fumar/sair à noite/beber não quer dizer que tenhas que fazer igual. Até podem não compreender, mas não têm o direito de gozar ou coisa que tal.

    r: Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Acho que fizeste bem. Uma coisa é perguntarem, tu dizeres que não queres e eles aceitarem a tua decisão. Outra coisa é rirem-se de ti. Quanto à primeira situação, acho que não tem mal conviveres com pessoas assim, eu convivo e não acho que sejam más influências. Mas pessoas que, em vez de aceitarem a tua decisão, se riem de ti... aí já é motivo, para mim, para me afastar.

    ResponderEliminar
  3. Costura? Que fixe!!! Deve ser extremamente aliciante!

    A sério que ainda existem "colegas" como esses?! Acho mesmo que fazes bem afastares-te. Realmente não é dessas pessoas que precisas de te rodear.

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Fizeste muito bem! Ainda bem que estás a gostar do curso :)

    ResponderEliminar

Subscribe