As coisas ...

10:03

  Olá.
 Da fábrica ainda não fizeram o tal telefonema que deviam ter feito ontem, vou esperar mais um pouco e se não ligarem vou ligar eu.
  Hoje já vou ter o meu priminho aqui, a mãe dele cada vez me desilude mais, nunca pensei que ela fosse uma pessoa tal falsa e que pensa que tem o rei na barriga, ontem ele foi para o médico que fechava as 20h e eram nove e tal e ainda não tinha dito nada, mandei uma sms e ela não respondeu, a minha mãe pegou ligou e ela ouviu-me dizer que estava preocupada com ele e a respostas dela foi, ele não está a morrer para estarem preocupadas, peguei mandei-lhe sms e disse-lhe o que ela não gostou de ouvir, se me preocupo é porque gosto dele, mas ela a partir de agora vai conhecer a parte de mim que não vai gostar, não gosto que me façam de parva e com ela a paciência chegou ao limite, pode ter pedido desculpas, eu desculpei, mas esquecer isso não faço.
  Bem, uma excelente terça-feira a todas.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Talvez ela estivesse impaciente de estar lá!

    R: Nem eu, mas quando o vi fiquei radiante!

    ResponderEliminar
  2. Realmente não agiu bem, mas pode ser que aprenda depois do que lhe disseste.

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que têm atitudes impossíveis de entender --'

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que te dizem algo da fábrica. Sinceramente não compreendo essas atitudes, se gostas é normal que te preocupes!

    ResponderEliminar

Subscribe