Estou chateada ...

10:28

     Olá, a festa dos anos do meu primo ontem correu muito bem.
  Hoje lá fui eu para a fábrica às oito e tal estava eu lá á espera que viessem ter comigo e com as outras raparigas que lá estavam, só apareceu às nove e tal um senhor a dizer para virmos embora que não tinham comunicado á fábrica que nos tinham chamado e que durante o dia de hoje recebíamos uma chamada a dizer se é para irmos ou não.
   Estou furiosa, isto é gozar com a cara das pessoas.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Realmente, que falta de respeito.

    ResponderEliminar
  2. que péssimo!
    Boa semana linda :)
    Li**

    ResponderEliminar
  3. ei, q mau!
    r: não és a única xD

    ResponderEliminar
  4. Que falta de consideração -.- parece que não têm respeito pelas pessoas como se o facto de estarem desempregadas e precisarem mesmo do trabalho fosse motivo para não serem levadas a sério ou então para fazerem delas o que quiserem exactamente porque sabem que elas precisam do emprego -.-

    ResponderEliminar
  5. Com o meu irmão acontecia algo do género, realmente é uma falta de respeito! :s

    r: Obrigada querida :D

    ResponderEliminar
  6. E há razões mais que válidas para estares chateada! O que fizeram foi ridículo :\

    ResponderEliminar
  7. É uma tremenda falta de respeito!

    r: Muito obrigada *.* é tão tranquilizante

    ResponderEliminar
  8. Foram indelicados, tens razão...!

    ResponderEliminar

Subscribe