Ser forte....

11:06

  Bom dia meus amores. Tenho andado um pouco ausente deste mundo e o motivo é que tenho vindo muito cansada do trabalho, tem sido dias bastantes cansativos na loja.
Mas a partir de hoje vou tentar ser mais ativa aqui no blog, está prometido.
   O meu segundo contrato termina dia vinte e sete , deste mês de Junho. Vamos lá ver se vou renovar de novo, espero bem que sim, sinto-me tão bem lá. Nunca me senti tão bem num sítio como neste trabalho.
De resto a vida tem-me corrido bem : afastei-me mesmo de vez daquele rapaz que me tratava mal e que cheguei a falar dele aqui.
  Ele arranjou "outra" e fez questão de dizer que era melhor do que eu, mas eu mesmo sem a conhecer acho que foi a minha salvação, pois assim ele esqueceu que eu existia. 
E eu só tenho de agradecer. Pois desde que me afastei que aos poucos volto a ser a Catarina que era : feliz e que ama a vida.

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe