Destino = boas e más notícias ...

09:00

   Bom dia meus amores, tal como vos contei no post anterior, o meu segundo contrato,estava a terminar, sendo que acaba dia vinte e sete de Junho e infelizmente não me renovaram .
Fiquei muito triste, pois disseram que eu era excelente com o cliente e que gostavam muito de mim mas que não me renovavam por motivos legais e isso doeu e muito.
   Mas, reagi e fui a procura de trabalho e hoje começo a trabalhar numa loja de acessórios a tempo inteiro , mas até dia vinte , continuo no meu "antigo" trabalho.
  Vamos lá ver se aguento conciliar esta semana estes dois trabalhos.
   Este novo trabalho, além de ir ganhar melhor, vai, ficar-me muito mais perto de casa, o que é bom.

   E dia oito de Junho fui ao Senhor de Matosinhos com os meus pais, primo e tios ... Ia de mão dada com o meu priminho quando dou de caras com aquele rapaz que vos fui falando aqui.
Ele estava com a sua nova conquista ... Tremi só com o medo de ele se aproximar de mim, mas ele baixou o olhar e acelerou o passo e eu respirei fundo,de alívio.

Obrigada por estarem sempre aqui e mal possa venho contar-vos como correu o meu primeiro dia no meu novo trabalho.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Coisas más também trazem coisas boas. Vai correr bem :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Lamento que não tenham renovado, mas há sempre uma nova oportunidade à espreita. Espero que corra tudo pelo melhor no novo trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Sou uma nova leitora aqui no teu blog. Tenho pena que não te tenham renovado, infelizmente as empresas são mesmo assim, chegam a um tempo de contrato e não fazem a renovação, mas pronto, pensamento positivo ainda por cima já tens outro trabalho por isso é bola para a frente ! Muita sorte!

    ResponderEliminar

Subscribe