Doeu = minha Lua ...

21:30

   Boa noite meus amores. Ontem foi um dia triste para mim ... A minha Lua morreu ... Começou a andar muito parada no fundo da gaiola e ontem de madrugada quando fui ver, estava morta, doeu tanto... 
Decidi para já ter apenas um periquito o Telles ... vejo que ele está bem, feliz ... Hoje passou o dia a piar e é isso que quero : que ele esteja bem ...
 Nós afeiçoamos-nos aos animais e eles para mim são parte da minha família.

Obrigada por estarem sempre aqui do meu lado .

P.S : Vou começar a ser mais presente aqui no blog :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh :(
    Lamento, minha linda! Força

    ResponderEliminar
  2. custa tanto, eu também quando perdi o meu canário fiquei triste, mas infelizmente a vida é assim. Força nesta fase menos boa :)

    ResponderEliminar
  3. Oh minha linda! Lamento muito...
    Fico feliz por o Telles estar bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe