Ser forte...

09:30

   Bom dia meus amores, no trabalho continua a correr tudo bem, só, quero que no fim dos seis meses seja para renovar, sinto-me bem lá, tenho conhecido muita gente e sinceramente gosto do que faço e muito.
A nível de saúde ainda não fiz a ressonância, pelo que dizem estou numa lista de espera, mas acho que não deve demorar muito ... E vou no início de Outubro começar os tratamentos biológicos.
  Mas tive a sorte de a médica sugerir que eu fizesse os tratamentos em casa, assim desta forma não preciso ir uma manhã inteira para o hospital e não preciso de faltar ao trabalho, mas, as primeiras vezes vão ser no hospital para me ensinarem como dar a injecção.
Na vida temos apenas de ter pensamento positivo : Sempre!
   Obrigada por estarem sempre aqui do meu lado e desculpem a ausência.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito da imagem pela frase que contem. É um dos meus lemas de vida. ESpero que tudo corra bem com a ressonância.

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por estar a correr tudo bem no trabalho. Que continue assim :)
    É isso mesmo, pensamento positivo sempre!

    ResponderEliminar

Subscribe